sábado, 21 de junho de 2014


Olá Pessoal :)
Aqui é a Nova Colaboradora do Dicas da Ana Paula, na verdade sou a prima dela rs! E ela me chamou para ser a colaboradora dela, ajuda-lá nas postagens e tals...
Bem, me chamo Maria Eduarda tenho 12 anos (11/03/2002) sou do Interior de São Paulo, infelizmente não posso revelar á cidade, mas é a mesma cidade que a Ana Paula, apesar moramos uma perto da outra e estudamos na mesma sala ( e nos amamos rs) sou pisciana(março) muito louca, e tenho o dom de ser retardada rs :) Não tem muito o que falar para vocês, pois ao longo do tempo vocês me conhecerem melhor! Sou dona do blog ''Você na Moda'' http://vocenamoda2002.blogspot.com.br/ .... Algumas fotinhas para vocês rs'





Beijoocas Meninas :) Espero que vocês gostem de mim em rs' E entrem lá no emu blog :) BjS :D http://vocenamoda2002.blogspot.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário

A Autora

A Autora
Olá me chamo Ana Paula,tenho 13 anos, sou do Interior de São Paulo,sou nova nesse mundo de ''Blog' rs! Mas, ao longo do tempo vocês me conhecerão e também um pouco desse meu cantinho :)
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas