terça-feira, 17 de junho de 2014
Então todas as meninas tem aquela preocupação com o cabelo neh?Mais o mais engraçado que n conseguem ver o cabelo bagunçado que te que arrumar rs ,até eu sou assim ,mais vocês sabiam que os cabelos ruivos tem a mutação genética responsável pelo tom dos fios que  também age sobre algumas características como a sensibilidade à dor, a melhor absorção de algumas vitaminas e a semelhança com os pais. 





E vocês sabem porque as ruivos tem sardas? Não então vou contar para vocês os ruivos tem sardas por causa do aumento da concentração de melanina em algumas partes do corpo, por isso surgem as manchas chamadas sardas, que sempre foram polêmicas, mas são cada vez mais aceitas.Então foi isso meninas bjs e até mais.


by:AnaAh




3 comentários:

  1. Amei o post,não sou ruiva mas meus cabelos naturas são castanhos avermelhados rsrsrs e tambem tenho muitas sardinhas rrsrsr Bjus..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

A Autora

A Autora
Olá me chamo Ana Paula,tenho 13 anos, sou do Interior de São Paulo,sou nova nesse mundo de ''Blog' rs! Mas, ao longo do tempo vocês me conhecerão e também um pouco desse meu cantinho :)
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas